Ir para o menu de navegação principal Ir para o conteúdo principal Ir para o rodapé

Artigos

ANO IX – NÚMERO 7 – 2004

As “Experiências Musicoterápicas” nos Cursos de Musicoterapia: Uma pesquisa Qualitativa-Fenomenológica

  • Lia Rejane Mendes Barcellos
Enviado
2 julho 2021
Publicado
30-12-2004

Resumo

O propósito deste artigo é apresentar uma pesquisa qualitativa-fenomonológica, realizada no Conservatório Brasileiro de Música - Centro Universitário, de 2000 a 2002, que teve por objetivo estudar a validade da inserção de experiencias Musicoterápicas- EM, nos cursos de Musicoterapia. O objetivo principal foi avaliar se as EM contribuem para as competencias do musicoterapeuta e o objetivo especifico "como" ou "por que" contribuem. 

Artigos Semelhantes

<< < 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 > >> 

Você também pode iniciar uma pesquisa avançada por similaridade para este artigo.

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>